Crítica: A Torre Negra

      A Torre Negra 🗼 é um filme que conta a história de Jake, um garoto que tem sonhos estranhos sobre um futuro apocalíptico causado pela destruição de uma torre negra.
      O filme é dirigido por Nikolaj Arcel e estrelado por Idris Elba como Roland Deschais, Matthew McConaughey como Walter Padick e Tom Taylor como Jake Chambers.
PONTOS POSITIVOS 👍
    Os efeitos especiais são ótimos!
    O filme tem alguns momentos engraçados.
    As cenas de ação são super empolgantes.
PONTOS NEGATIVOS 👎
    O filme apresenta alguns clichês e é um pouquinho confuso.
PONTOS ADICIONAIS
    O filme estreou em 24 de agosto de 2017 e está em cartaz nos cinemas.
    Trata-se de uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Stephen King.

Comentários

  1. Vi este filme por que amo aos atores que participam nele. Sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Idris Elba este filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis. Sou fã de Stephen King por que tem uma maneira muito particular de contar suas histórias, é reconhecido por tornar o gênero de terror um evento verdadeiro. A torre negra se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, inclusive aqui:https://br.hbomax.tv/movie/TTL608754/A-Torre-Negra vão passar na TV, por se acaso você não tenha visto, essa será uma excelente oportunidade e garanto que você não irá se arrepender. Maravilhosa produção, todos os elementos deste filme estão muito bem cuidados. Parece excelente que não deixem a história no Best Selle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentário, nunca li os livros de Stephen King, mas adorei o filme e tenho que concordar que Idris Elba estava muito bem.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Especial: A Heroína E A Vilã De Cada Signo

Especial: Os Vestidos Mais Incríveis Usados em filmes

Crítica: Descendentes 2