Crítica: Cinderela

       Cinderela 👠 é um filme que conta a história da jovem Ella, uma garota que perde os pais muito cedo e passa a ser maltratada pela madrasta e suas irmãs postiças.
       O filme é dirigido por Kenneth Branagh e estrelado por Lily James como Cinderela, Cate Blanchett como Lady Tremaine, Richard Madden como Príncipe Encantado, Helena Bonham Carter como Fada Madrinha, Holly Grainger como Anastasia e Sophie McShera como Drisella.
PONTOS POSITIVOS 👍
       O filme é leve, divertido e encantador.
      Os efeitos especiais são ótimos.
      O figurino é incrível.
      O longa traz o excelente ensinamento de que para que tudo fique bem é preciso ser gentil e corajoso.
PONTOS NEGATIVOS 👎
      Sendo um filme de 2015, teria sido melhor se fosse mostrado uma versão mais moderna da história de Cinderela, em que a garota tomasse coragem para enfrentar a madrasta, sem precisar ser resgatada pelo príncipe.
PONTOS ADICIONAIS
     O filme é inspirado no clássico conto de Charles Perrault e na animação de 1950 da Disney de mesmo nome.
      O longa estreou no Brasil em 26 de março de 2015 e setá disponível em DVD e Blu-Ray.

Comentários

  1. Sempre gostei da filmes. São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Cinderela imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Lily James, uma atriz muito comprometida. Eu a vi recentemente em um dos melhores Filmes de Ação, acho que é uma opção que vale a pena ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Especial: A Heroína E A Vilã De Cada Signo

Especial: Os Vestidos Mais Incríveis Usados em filmes

Crítica: Descendentes 2