Especial: 10 Coisas que Queremos Ver na Série dos Titãs

        Dia 12 de outubro está chegando e este dia não será marcado apenas pelo dia das crianças, pois esta é a data de estreia da série live-action "Titãs" no serviço de streaming da DC nos EUA.
        Portanto após anos vendo e revendo os episódios da animação "Jovens Titãs", que marcou nossa infância, vamos finalmente conhecer a versão em carne e osso de Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Creft) e Mutano (Ryan Potter), além de dois personagens clássicos das HQs que ficaram de fora do desenho: Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly).
        Sendo assim, vou listar aqui dez coisas que os grandes fãs, tanto dos quadrinhos como da animação, querem ver ao longo da série.
1- CIBORGUE 🔬
        Ciborgue, alter-ego de Victor Stone, é um personagem clássico tanto dos quadrinhos quanto da animação, que após sofrer um grave acidente acabou perdendo parte de seu corpo, que foi substituido por componentes robóticos por seu pai cientista. Após um tempo, ele foi convidado por Ravena para se juntar aos Titãs, onde se tornou o melhor amigo de Mutano e um dos maiores heróis do grupo.
       O herói foi confirmado na série derivada de "Titãs", focada na Patrulha do Destino, onde será interpretado por Joivan Wade, portanto nos resta esperar que o personagem saia da série após a primeira temporada e seja transferido para "Titãs" em sua já confirmada segunda temporada, ou então em algum momento mais pra frente da história.
2- ROBSTAR e BBRAE 💕

         Tanto a animação quanto os quadrinhos foram marcados por dois romances muito queridos pelo público, entre os personagens Robin e Estelar e Ravena e Mutano.
         O romance RobStar começou logo que Estelar chegou a Terra, pois a princesa alienígena aprende outros idiomas através do beijo, consequentemente ela acaba roubando um beijo de Dick Grayson, o Robin/Asa Noturna, o que despertou sentimentos românticos em ambos e não demorou muito para os dois iniciarem um relacionamento, que culminou em um pedido de casamento, mas o casório acabou não acontecendo, pois Ravena cedeu ao seu lado maligno e matou o padre durante a cerimônia.
       Já o romance BBRae é o típico os opostos se atraem, afinal se por um lado Ravena é fechada, solitária e de poucas palavras, por outro Mutano é divertido, animado e tende a falar demais. Os dois sempre tiveram um relacionamento complicado por conta dessas diferenças, cheio de idas e vindas, porém não importa quantas vezes eles se separem, os dois sempre arranjam um jeito de voltar um para o outro.
3- EXTERMINADOR 🔫
        Exterminador, alter-ego de Slade Wilson, é um dos vilões mais clássicos dos Jovens Titãs, sendo que sua inimizade com os heróis começou quando seu filho Grant se tornou um inimgo do grupo, após assinar um contrato para matar ou capturar os Titãs. Assim, depois que Grant morre, Slade assumi o papel do filho e tenta cumprir o contrato, tendo quase conseguido quando introduziu Terra na equipe como espiã. Apesar disso, sua filha Rosie Wilson é uma importante membro do time dos Titãs nos quadrinhos, salvando o mundo sob a identidade de Devastadora.
       Slade foi o principal antagonista nas duas primeiras temporadas a animação e apareceu como servo de Trigon na quarta temporada, tendo uma inimizade muito maior com Robin do que com toda a equipe em si.
4- O CONTRATO DE JUDAS 🐍
        Já que estamos falando de Slade, precisamos ressaltar que é ESSENCIAL que uma das temporadas da série seja uma adaptação de uma das histórias mais clássicas dos quadrinhos dos Titãs: O Contrato de Judas.
       Nessa história, o vilão mencionado no tópico anterior consegue introduzir uma espiã na equipe: Terra, alter-ego de Tara Markov, uma garota que conseguiu um lugar na equipe após encenar uma batalha contra o próprio Exterminador, ela passava informações da equipe para o vilão, mas tudo se complica quando Terra se apaixona por Mutano, com quem inicia um romance (mas eu agradeceria se pularem essa parte e irem direto pra quando o Muatno fica com a Ravena).
      A história foi adaptada na segunda temporada da animação.
5- DE ROBIN A ASA NOTURNA 🐣 
       Dick Grayson, personagem protagonista da série, começou como o jovem parceiro do Batman, o Robin, porém ao ficar mais velho e se estabelecer como líder dos Titãs, Dick resolve assumir sua própria identidade, longe da sombra do Homem-Morcego, se tornando o Asa Noturna.
      Dick vai começar na série como Robin, mas, como podemos perceber pelos trailers, ele não está mais interessado em ser parceiro do Batman, tanto é que o herói já substituiu Dick por Jason Todd (Curran Walters) no papel de Robin, assim é de se esperar que Grayson assuma a identidade de Asa Noturna já no final da primeira temporada.
#FuckBatman
6- OS OUTROS ROBINS  🔍
        Vamos ter a chance de ver Dick Grayson e Jason Todd sob a identidade de Robin durante a série, porém eles não foram os únicos a assumir a máscara do parceiro do Batman, sendo que após a morte de Jason pelas mãos do Coringa, foi a vez de Tim Drake se tornar o parceiro do Homem-Morcego. Após salvar a vida de Batman e Asa Noturna diante dos Duas-Caras e provar sua grande habilidade como detetive ao descobrir a identidade dos dois heróis, Dick e Alfred conseguem convencer Bruce Wayne a aceitar Tim como o novo Robin e o garoto acabou sendo considerado pelo próprio Batman como o mais promissor de seus parceiros, porém mais tarde o garoto acabou assumindo a identidade de Robin Vermelho, dando lugar a Damian Wayne como o novo Robin.
      Damian é filho do próprio Bruce Wayne com Talia Al Ghul (filha do vilão Ra's Al Ghul) e odiou seu api por muito tempo, mas acabou assumindo a identidade de Robin após a saga "Batman R.I.P", em que Dick Grayson assume a identidade do Homem-Morcego, sendo o mais violento de todos os Robins depois de Jason Todd, mas Damian acaba mudando de atitude ao longo do tempo, passando a respeitar o pai, Dick e Tim e é o atual Robin das HQs.
7- OUTROS PERSONAGENS CLÁSSICOS 💪
       Embora o desenho "Jovens Titãs" tenha focado apenas em Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue, os quadrinhos apresentaram vários outros heróis clássicos e muito queridos pelos fãs, como por exemplo a já confirmada na série Donna Troy (Conor Leslie), a Moça-Maravilha, parceira da Mulher-Maravilha.
       Além dela é esperado que a série apresente, futuramente, personagens como Conner Kant (Superboy), Rosie Wilson (Davastadora), Kaldur (Aqualad), Wally West (Kid Flash), Virdil Hawkins (Super-Choque), dentre outros.
8- ARQUI-INIMIGOS 👊 
      É um fato que todo super-herói tem seu arqui-inimigo, consequentemente é essencial que a série  traga um confronto entre Robin e Slade, Ravena e Trigon, Estelar e Estrela Negra e, talvez, entre Mutano e a Irmandade Negra (embora esse grupo tenha mais problemas com a Patrulha do Destino do que com o garoto em si).
     Além disso, outros vilões clássicos como Jinx, Doutor Luz, Irmão Sangue, dentre outros, também são super bem-vindos na série.
9- MENTORES 👪
       Muitos dos Titãs tiveram como mentores heróis da Liga da Justiça e viveram muito tempo sob a sombra deles, assim seria bem interessante ver um encontro entre Dick Grayson, Jason Todd e Bruce Wayne (Batman) e entre Donna Troy e Diana Prince (Mulher-Maravilha).
      Outro herói da série que teve mentores antes dos Titãs é Mutano, que fez parte originalmente do grupo Patrulha do Destino, tendo sido adotado pela Mulher-Elástica e seu marido Mento. Felizmente teremos um episódio já confirmado da série focado nesse time, assim nos resta esperar o que vai sair do encontro entre Mutano e sua "família".
10- TITÃS DA COSTA LESTE 🐝
      Para finalizar, existe uma outra equipe dos Titãs que apareceu pela primeira vez em "Titans Tomorrow", em que os Jovens Titãs se encontraram com suas versões mais velhas no futuro.
       A equipe apareceu na terceira temporada da animação, liderada por Abelha e composta ainda por Ricardito, Aqualad e os gêmeos Mais e Menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Especial: A Heroína E A Vilã De Cada Signo

Especial: Os Vestidos Mais Incríveis Usados em filmes

Crítica: Descendentes 2